Diario magico

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Feitiço Para destruir inimigo.




bom hoje vou ensinar pra vocês um feitiço bem simples para destruir o inimigo....


MATERIAIS:
UMA VELA BRANCA
UM PAPEL VIRGEM(QUE NUNCA FOI USADO....PODE SER UMA FOLHA BRANCA)
UMA CANETA PRETA OU AZUL


PRATICA:pegue a vela branca e escreva o nome do seu inimigo duas vezes de lados diferentes.
pegue o papel virgem e escreva duas vezes o nome da pessoa.
acenda a vela e se consentre na chama da vela....vá mentalizando aquela pessoa ,imagine ela morta ,ela multilada ela destruida....segure o papel com sua mão esquerda e vá chamando por abadom com seus olhos fechados......e mentalize essa pessoa totalmente destruida....logo depois jogue o papel com o nome da pessoa escrito e pize nele....pize com força quantas vezes você quiser..... depois junte o papel com a mãe esquerda...e coloque ele na chama da vela e pessa pera abadom destruir essa pessoa.


CONSENTRE TODO O SEU ODIO POR ESSA PESSOA ENQUANTO ESTIVER REALIZANDO ESSE PEQUENO RITUAL......

depois que o papel terminar de queimar....deixe a vela queimar até o final.



NÃO FASSA MERDA......NÃO REALIIZE ESSE RITUAL SÓ PRA "VER NO QUE DÁ"

ISSO É ALGO SERIO.

OBS:NÃO CONSEGUE RESULTADOS ?
QUER AJUDA ? ,
PROCURANDO OUTROS TIPOS DE TRABALHO?
ENTRE EM COTATO CONOSCO ,FAREMOS DE SEUS PROBLEMAS NOSSOS TAMBEM

https://www.facebook.com/BARONSAMEDI4/

37 comentários:

  1. Muito efetivo mateii pessoas q eu odiava muito muito muito efetivo foi tão efetivo a efetivo agora vou pro inferno

    ResponderExcluir
  2. Demorou muito praia vc conseguir p resultado?

    ResponderExcluir
  3. Deliciaaaaaaa de feitiço!! Vou fazer essa maravilha!! Vou destruir a minha irmã cachorra e o marido cafajeste delaa! Kkkkkkk os dois vão me pagar pelo que me fizeram! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito muito neste Feitiço, já sinto sabor sangue no qe ped

      Excluir
  4. Tenho certeza que Abadon vai cumprir o combinado comigo contra o canalha invejoso que tem a lingua comprida e o olho grande na minha vida . Ele vai pro inferno sem saber poque foi .kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Alguém ja fez isso e deu certo? Em quanto tempo deu resultado ?

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo até a magia fazer e a pessoa pode morre mesmo

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo leva até a pessoa morre mesmo pode se fazer pra mais de uma pessoa obrigado

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo até uma pessoa morrer de verdade

    ResponderExcluir
  9. vou fazer agora se der certo volto pra falar qnt tempoo demoro

    ResponderExcluir
  10. Nossa..eu tou com medo
    mas satisfeita
    o maldito do meu ex marido agora vai pagar pelo que fez
    fiz esse ritual ontem e o maldito ja esta em cima de uma cama de hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi alguém mas fez e teve resultado

      Excluir
    2. Adora que Deuses Bruxo? de que cultura vc é?

      Excluir
    3. Alguen fez e deu certo quero faser para um pedofili pois ja que a justiça nao faz nada

      Excluir
  11. EU QUERO ME LIVRAR DO MEU PADRASTO.So q eu nao tenho vela em casa

    ResponderExcluir
  12. Farei com certeza para minha arqui inimiga farei quantas vezes for preciso. Farei toda semana e quero realmente ver resultados.

    ResponderExcluir
  13. Vou destruir minha inimiga

    ResponderExcluir
  14. Talita F. Vasconcelos21 de janeiro de 2019 às 16:28

    Pura idiotice.
    Não funciona.
    Feitiço de destruição que funciona é com ovo e outros itens. Não se iludam com uma vela branca e nome no papel.
    E "fassa" doeu na alma, hein? Aprender a língua portuguesa não quer saber, agora vir num blog ensinar marmotagem isso sabe fazer.
    Quanta enganação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita poderia me ensinar uma pra destruir ? Grata

      Excluir
    2. rsrs, Bruxo Destrói só com uma Vela preta e um conjuro, Bruxo Destrói só com o pensamento e o conjuro certo, isso aí que ele disse funciona, com o conjuro Certo.

      Excluir
    3. me diga Talita F. Vasconcelos, como vc vai praticar Telecinese e evoluir suas habilidades em uma prova Bruxa usando materiais? em uma prova de Telecinese vc só vai poder usar a mente, o circulo e o conjuro, como essas pessoas vão fazer esse serviço sem conjuro ou uma entidade, se nem iniciado seja em Candomblé, quimbando, Bruxaria ou outras Religiões.

      Excluir
  15. Abadon receber vela branca kkkkk sem o círculo de proteção ,matar pessoa com nome escrito em papel ,kkkk que ilusão , vão buscar conhecimento , vão saber pelo menos quem é abadon e como envoca_lo .... Sem algo vivo ,pra simbolizar a pessoa ,como vai matar um papel kkkkkk usa pelo menos o ovo ,com prego enferrujado ,pra ela ir morrendo aos poucos ....

    ResponderExcluir
  16. Quem.quizer magia d3 verdade pode me chamar Mestre Carlos Alberto lord negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Adora que Deuses Bruxo? de que cultura vc é, e de qual Clã?

      Excluir
    3. Oi, preciso d uma magia qq funcione e não demore p dar resultado.
      Preciso me livrar d uma pessoa q está tentando puxar meu tapete.

      Excluir
  17. Pra um titulo de Mestre vc está bem evoluído habilidades de necromancia, Telecinese, Psicometria, e etc... Também sou Bruxo, adorador da Deusa tríplice e do Deus Cernunnos, oque acha de conversarmos no privado.

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito muito qe já consegui meu objetivo, está pessoa me prejudicou muito eu, meu ódio e imenco por esta pessoa

    ResponderExcluir
  19. Mas será que dá certo?pra matar inimigo tem que ser magia feita com animais sacrificados e sangue e muitas velas e de preferência encruzilhada ou cemitério....Já fiz vudu e enterrei no cemitério pedindo a morte da pessoa mas o infeliz tá feliz da vida ainda😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  20. eu acreidto ,,pq gente com fe e oddio vc destroi uma pessoa so com pesamento ,,e vou fazer hj ,,e volto pra dizer o resultado ,,em breve eu vou volto ,,984988681

    ResponderExcluir
  21. Deu certo, pedi pra Fernanda Fonseca Ferraz ficar rica e depois pobre e depois mãe solteira e depois com câncer agressivo, já tá acontecendo os finalmente....

    ResponderExcluir

Estudantes