Diario magico

sábado, 22 de outubro de 2016

Apresentações


Ola meu nome é "leonardo fraga da costa" estudo ocultismo ja a um tempo
criei esse blog com a intenção de registrar meu progresso e ensinar um pouco doque eu sei sobre ocultismo bruxaria,necromancia,satanismo desmistificar a umbando,quimbanda e candomble.
tenho 13 anos nasci dia 26/11/2002 posso parecer novo mais ja estudo ocultismo des dos meus 9 anos adoro isso.AMO magia ,e tenho mente aberta .
não me acho dono da verdade.minha familia a maioria é cristã.
eu respeito a religião.apesar de não concordar em nada com oque eles pensam.
Enfim,...nesse blog irei postar uma especie de diario de meus rituais ,contando o meu progresso e detalhando minhas experiencias.Irei falar um pouco sobre varios sistemas magicos e ensinar um pouco de cada um deles.Espero que nesse tempo juntos possamos evoluir e aprender juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudantes