Diario magico

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oração Para Homem Atrair Mulher Com Pomba gira maria padilha



Salve pomba gira Maria Padilha das sete encruzilhadas. Atrás de mim você (fulana.) , vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salve pomba gira Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas. Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que (fulana) não coma, e não durma, e não beba, e não trabalhe, e não consiga se divertir, que fique triste, deprimida e só pensando em mim (seu nome) se não estiver ao meu lado.
Que seu corpo queime de desejo por mim (seu nome) que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens. Que ela (nome da moça) deixe de vez todos os outros amores que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva deles e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ela (fulana) me procure a todo instante, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ela (fulana) irá parar porque o seu pensamento está em mim, e irá ficar louca de desejo, e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que faça (fulana) ficar louca de paixão, de desejo, e muito excitada por mim. Ficará louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e deitar comigo.
E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos bons comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (fulana) me achar lindo, me achar gostoso e fique louca por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que (fulana) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá.
Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (fulana) muito apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo. Obrigado minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e peço que esteja sempre junto de mim, me guardando e abrindo meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (fulana) com urgência e rapidez.
ACENDA UMA VELA A POMBA GIRA MARIA PADILHA ANTES DE FAZER A ORAÇÃO....E FASSA ESSA ORAÇÃO COM MUITA FÉ.
SE POSSIVEL COLOQUE UM COPO COM VINHO OU UM CIGARRO ACESO AO LADO DA VELA...COMO AGRADO A POMBA GIRA MARIA PADILHA

TENHO CERTEZA QUE ELA IRA REALIZAR SEU PEDIDO.
meu facebook:"leonardo btsuki desu

3 comentários:

  1. Minha rainha salve salve minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, gratidão

    ResponderExcluir
  2. Salve salve minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, minha deuza.

    ResponderExcluir
  3. Minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas gratidão obrigado

    ResponderExcluir

Estudantes