Diario magico

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Goétia satanica Ensinando.

(nesse metodo de goétia conhecida como goétia satanica.Nós praticantes utilizamos os mesmos daemons da goétia tradicional.)

Copiar, imprimir ou desenhar o sigilo do demônio que deseja invocar em um papel limpo. É importante que você esteja sozinho e não seja perturbado de qualquer forma. Feche seus olhos e visualize o sigilo em sua mente o melhor que puder. Tudo bem abrir os olhos para olhar o sigilo novamente (quantas vezes for preciso) para obter uma imagem clara. Enquanto visualiza, recita ou canta o nome do demônio repetidamente ou em sua mente ou em voz alta.

Recite a seguinte oração:

"Satã, concedei-me sua graça, eu lhe peço o poder de imaginar e executar em minha mente o que eu desejo fazer a fim que eu consiga sua ajuda, ó Poderoso Satanás o único e verdadeiro Deus que vive e reina para todo o sempre. Rogo-te que inspire ________________ (nome do daemom) para se manifestar diante de mim para que ele/ela possa me dar a verdadeira e fiel resposta para que eu possa realizar meu desejo desde que adequado ao seu escritório. Isto eu humilde e respeitosamente peço em Seu Nome, Satã, você pode me julgar digno, Pai."


(PURIFICAR O AMBIENTE ANTES E DEPOIS DO RITUAL)


FAZER A ORAÇÃO PRIMEIRO E DEPOIS RECITAR OU CANTAR O NOME DO DAEMOM.SEMPRE COM OS OLHOS FECHADOS COM O SIGILO MENTALIZADO ATÉ QUE QUE VOCÊ SINTA A PRESENSA DO DAEMOM...DEPOIS ABRIR OS OLHOS E OLHANDO PARA O SIGILO CONVERSAR COM O DAEMOM E FAZER SEU PEDIDO.(talvez você não consiga conversar com ele na primeira evocação....mais mesmo assim fassa seu pedido,e sua oferta ele ira dar algum sinal de que aceitou seu pedido.,sempre agradeça e peça licença para partir e finalizar o ritual.)

MATERIAS OBRIGATORIOS PARA O RITUAL:VELA (DE QUALQUER COR ,O IMPORTANTE É SUA FÉ....ATÉ PORQUE ANTIGAMENTE NÃO EXISTIA VELAS COLORIDAS E MESMO ASSIM OS RITUAIS ERAM REALIZADOS)

INSENSO:(OPCIONAL)

ESPELHO NEGRO:PODE SER USADO A TELA ESCURA DE UM CELULAR.

E O SELO DO DAEMOM DESEJADO:PODE SER FEITO EM COURO OU IMPRIMIDO ....OU ATÉ MESMO DESENHADO A MÃO EM UMA FOLHA BRANCA.


CONSAGRE O SELO:EXISTEM VARIOS METODOS DE CONSAGRAÇÃO NA INTERNET.É SÓ PROCURAR

SE ESTE POST FICAR CONFUSO OU VOCÊ TIVER ALGUMA DUVIDA VOCÊ DEIXAR SUA PERGUNTA NOS COMENTARIOS

OU ME PROCURAR NO FACEBOOK "LEONARDO BTSUKI DESU"

OBS:limpe o ambiente antes da evocação...e NÃO SE ESQUESSA DO BANIMENTO ANTES E DEPOIS DO RITUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudantes