Diario magico

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Diario magico #3

                     
     

deveria ter postado isso bem antes...mais estava esperando o resultado
enfim ,irei contar como foi minha PRIMEIRA evocação utilizando a goétia satanica


    eu aguardei todos sairem de casa....ficou apenas eu .....fui até meu quarto e preparei meu altar para a evocação....purifiquei o ambiente fiz o banimento (satanico) acendi a vela coloquei o sigilo do daemom (sitri) sobre o altar fiz a oração a satã a mesma que eu ensinei aki no blog ,senti uma energia muito boa apos realizar ela....olhei um tempo para o sigilo ,fechei os olhos e mentalizei o sigilo e com ele mentalizado eu comecei a chamar por sitri....chamei ele por alguns minutos.

abri os olhos algumas vezes para olhar novamente para o sigilo...e fiquei fazendo isso por um tempo
fiquei aki chamando por ele....até que senti sua presença....senti uma energia pesada e bem densa

sabia que ele estava ali ,não conseguir o ouvir e preferi não usar espelho negro nessa evocação porque achei que não estaria preparado para velo.MAIS EU TINHA CERTEZA QUE ELE ESTAVA ALI,então fiz meu pedido(não vou contar oque eu pedi ;-; é pessoal sabe....,mais pela especialidade de sitri de unir pessoas vc ja podem sabe oque eu pedi.)

enfim...fiz meu pedido e minha oferta para ele....e pedi para ele me dar um sinal se ele aceita-se meu pedido...abri meus olhos e olhei para a vela e notei que a chama subiu de uma forma muito incomum...a vela começou a queimar muito rapido ,e senti uma energia muito boa em mim....

sabia que ele avia aceitado...então finalizei o ritual e pedi licença para partir.

apaguei as vela e terminei o ritual e fiz o banimento e purifiquei o ambiente.e bom.....acho que tive parte doque eu pedi a ele...não completamente até porque eu sei a dificuldade que é o meu pedido.e sei que é dificil fazer com o tempo que estipulei para ele....mais estou satisfeito com o resultado.....muito obrigado grande principe Sitri!

meu facebook:leonardo btsuki desu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudantes