Diario magico

domingo, 23 de outubro de 2016

Diario magico #2 ou 1 sla

       

 Hoje dia 23/10/2016 fiz a evocação a o grande principe sitri e fiz meu pedido
vou aguardar os resultados ...estou aki comprindo com minha parte ,divulgando o nome de sitri e contando.
logo logo pretendo trazer aki para meu blog a minha esperiencia com esse daemom fantastico
grande sitri.
 tenho varias duvidas sobre ele.
  e sobre a goétia ,hoje fiz minha primeira evocação na goétia satanica e tenho muitas e muitas duvidas  porem a experiencia foi fantastida..
 

  E PESSO 1.000 DESCULPAS PELOS GRANDES ERROS DE PORTUGUES MAIS É QUE EU NÃO TENHO TEMPO E NEM PACIENCIA DE FICAR CORRIGINDO.

mais enfim oque importa é a intenção. logo logo trarei a experiencia completa do meu primeiro ritual.


meu facebook:leonardo Btsuki desu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudantes